MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de junho de 2013

Manifestantes saem às ruas para protestar no Acre


A manifestação é em apoio aos protestos que acontecem em todo o país.
Organização pediu que adereços partidários não fossem levados ao ato.

Duaine Rodrigues e Veriana Ribeiro Do G1 AC

Manifestantes protestam no centro de Rio Branco (Foto: Rayssa Natani/G1)Manifestantes protestam no centro de Rio Branco (Foto: Rayssa Natani/G1)
O movimento 'Vem Pra Rua Acre' já começou a reunir manifestantes em frente ao Terminal Urbano de Rio Branco nesta terça-feira (18). Centenas de pessoas estão reunidas no local e portando faixas com mensagens de protesto contra aquilo que entendem ser problemas que precisam ser resolvidos no estado e no país.
A organização do manifesto exigiu, através da comunidade criada numa rede social, que os participantes do ato não levassem adereços partidários e evitassem o vandalismo, desrespeito e preconceito em geral.
A manifestação vai seguir rumo ao Palácio de Rio Branco. O movimento apoia os protestos que acontecem em todo o país. Na segunda-feira (17), uma população de cerca de 240 mil pessoas fez protestos simultâneos reivindicando melhorias em diversos setores do país e contra a corrupção na política, em 26 cidades brasileiras, sendo 11 capitais.
Manifestantes Acre (Foto: Rayssa Natani/G1)Manifestantes no Acre foram até às escadarias do Palácio do Governo (Foto: Rayssa Natani/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário