MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de junho de 2013

Manifestantes queimam caixão em frente ao Palácio do Governo de RR


'Caixão da Corrupção' foi queimado em frente a sede do Governo.
Protesto em Roraima iniciou às 19h deste sábado (22).

Do G1 RR

Manifestantes queimam caixão em frente ao Palácio de Governo no quinto dia de protesto (Foto: Marcelo Marques/G1)Manifestantes queimam caixão em frente ao Palácio de Governo no quinto dia de protesto (Foto: Marcelo Marques/G1)
Durante quinto dia de protesto em Boa Vista, manifestantes queimaram um caixão em frente ao Palácio do Governo de Roraima e fizeram uma mini-fogueira. O protesto na capital, que teve início às 19h deste sábado (22), reúne diversos grupos de manifestantes.
De acordo com a Polícia Militar, até às 20h, mais de 1.500 pessoas participavam do ato. A manifestação neste quinto dia tem como principal protesto um ato contra a Proposta de Emenda Constitucional 37 (PEC 37), que restringe o poder de investigação do Ministério Público e objetiva dar às polícias federal e dos estados a exclusividade nas investigações criminais no Brasil.
Manifestação em Roraima tem ato contra a PEC 37 (Foto: Marcelo Marques/G1)Manifestação em Roraima tem ato contra a PEC 37 (Foto: Marcelo Marques/G1)
Além disso, grupos de manifestantes em Roraima reivindicam melhorias na saúde, educação e segurança pública e pedem impeachment do governador do estado, José de Anchieta (PSDB).
Ruas interditadas
Ainda durante o protesto desta noite de sábado, a Polícia Militar interditou ruas que dão acesso ao Centro Cívico de Boa Vista. De acordo com a Polícia, a interdição deverá continuar até o final da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário