MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Manifestantes ocupam praça no Centro de Medianeira, no Paraná


Policiais militares acompanham a manifestação dos moradores.
Grupo protesta pelo fim da corrupção, entre outras reivindicações.

Do G1 PR, em Cascavel

Pelo menos mil manifestantes participam do protesto (Foto: Izabelli Ferrari/RPCTV)Pelo menos mil manifestantes participam do protesto (Foto: Izabelle Ferrari/RPCTV)
Manifestantes ocupam a Praça Angelo Darolt, no centro de Medianeira, no oeste do Paraná, e protestam contra a corrupção, em apoio à manifestações que ocorrem em todo o Brasil. Eles também fizeram uma passeata pela Avenida Brasília e se concentraram em frente a prefeitura.
Por volta das 19h30 desta quarta-feira (19), os manifestantes estavam novamente na praça. Aproximadamente mil pessoas participam do movimento, que é pacífico. No final da tarde, o comércio fechou para que as pessoas pudessem acompanhar o protesto.
Chamada de “Marcha em Apoio à Revolta da Salada”, o grupo protesta pelo fim da corrupção e o aumento nos preços do transporte público, entre outras reivindicações. Moradores de cidades vizinhas, como São Miguel do Iguaçu, Matelândia, Missal e Serranópolis participam da manifestação.
De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais acompanham a movimentação dos manifestantes e não houve registro de conflitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário