MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifestação segue pacífica pelo centro de Macapá


O percurso inclui as principais vias do centro comercial da capital.
Policiais monitoram a presença dos manifestantes.

Do G1 AP

 
Manifestantes se concentram para protesto no centro de Macapá (Foto: Maiara Pires/G1)Manifestantes se concentram para protesto no centro de Macapá (Foto: Maiara Pires/G1)
O movimento Ato Plural pela Melhoria nos Transportes Públicos no Amapá promove na tarde desta quarta-feira (26), na Praça da Bandeira, centro de Macapá, mais uma manifestação. Caminhada segue pacífica. O percurso inclui as principais vias do centro comercial da capital.

Policiais monitoram a presença dos manifestantes. Algumas lojas protegeram as fachadas e vitrines com folhas de compensado. Participantes voltaram a pintar o rosto e exibir cartazes em descontentamento a vários setores públicos.

O itinerário inclui saída da Praça da Bandeira, seguindo pela avenida Procópio Rôla, Rua Tiradentes, Avenida FAB, Cândido Mendes, Padre Júlio, Hamilton Silva, FAB novamente, com retorno para o local de partida.

Dessa vez, a pauta de reivindicações inclui melhorias na saúde e educação, combate a corrupção e mais transparência no poder público.
Segundo Edinaldo Batista, participante do movimento, diversos temas foram incluídos porque a população tem muitas necessidades a serem discutidas. "O movimento é de todos e todas as pessoas estão livres para falarem do que precisam”, reforçou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário