MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Maiara Senger vence prova de Três Tambores na Exponop

A personal trainer Maiara Senger, 27 anos, fez o melhor tempo e foi campeã da 1ª Prova de Três Tambores da Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte) realizada nesta quarta-feira (12), durante a 29ª Exponop, na arena de rodeio do Parque de Exposição em Sinop.
Com o cavalo Mistery Surprise, Maiara fez o tempo de 17,37’’. A competidora explica que apesar de pouco tempo de treino, já soma vitórias no currículo.
  “Treino há pouco mais de dois anos e, ao lado do meu treinador Jairo Rodrigues, já tenho conquistas. A mais recente foi semana passada na 3ª Prova de Laço e Três Tambores, que integra a Exponop. Me sinto em casa ao competir por aqui”, afirma Maiara.
O pequeno Lucas Pimenta, montado no cavalo Palhaço fez o tempo de 18,37’’ e foi campeão da categoria mirim. Apesar da pouca idade, afirma que sente a emoção de “comandar” o animal.
  “Tenho nove anos de idade e já monto desde os cinco. Sempre que tem competição eu participo e treino em casa com meu pai e meu irmão porque gosto disso”, afirma o competidor.
O representante da Comissão de Rodeio da Acrinorte, Daniel Filho, explica que a premiação foi rateada em um bolão entre os inscritos.
“Tínhamos mais de R$ 2 mil em inscrições. Os participantes concordaram em fazer um bolão, em que o valor arrecadado foi dividido entre os competidores. Essa é uma forma de incentivar outros participantes para a próxima Prova”, afirma.
A 29ª Exponop tem patrocínio da Crystal, Supermercados Machado, Vianorte, Fasipe, Colonizadora Sinop, Inviolável, Frigobom, JMD Empreendimentos, Tortuga, Arroz Urbano, Grafpel, Supertec, Netgraf, Pró Campo, Rio Móveis e Viveiro Frutiflores.
Além de apoio do Governo Federal, Governo de Mato Grosso, Prefeitura de Sinop, Câmara de Vereadores de Sinop, Acrimat, Nelore Mato Grosso e Fabov.
Feminino
1º lugar – Maiara Senger (Mistery Surprise) 17,37’’
2º lugar – Elaine Pereira (Smarvel) 18,39’’
3º lugar – Laura Berteli (Kesha) 17,75’’

Mirim
1º lugar – Lucas Pimenta (Palhaço) 18,37’’
2º lugar – Lucas Pimenta (Palhaço) 18,82’’
3º lugar - Artur Aparecido (Palhaço) 19,11”

MERCADO HORSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário