MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Jorge Ben Jor fica preso no trânsito e se junta a manifestantes em SC


Protesto ocorreu nesta quinta-feira (21), em Florianópolis.
Com show na cidade, cantor desceu da van e participou do protesto.

Géssica Valentini Do G1 SC
Cantor Jorge Ben Jor participa da manifestação em Florianópolis (Foto: Reprodução RBS TV)Cantor Jorge Ben Jor participa da manifestação em Florianópolis (Foto: Reprodução RBS TV)
Com apresentação na quinta-feira (20), em Florianópolis, o cantor Jorge Ben Jor ficou preso no congestionamento e se juntou aos manifestantes que participaram do protesto na cidade. A passeata iniciou por volta das 17h30 e até as 19h as Avenidas Paulo Fontes, Mauro Ramos Beira-Mar Norte, além das Pontes Colombo Salles e Pedro Ivo, de entrada e saída da Ilha de Santa Catarina, estavam fechadas e tomadas pela multidão.
Parado por causa do trânsito, o cantor desceu da van e participou do protesto. Além disso, ainda fotografou com manifestantes. O show ocorreu em uma casa de shows no Centro da cidade. Os manifestantes se dispersaram por volta das 23h, mas as pontes foram reabertas somente após a 0h desta sexta-feira (21).
Pontes ficaram lotadas na noite de quinta (20) (Foto: Otávio Silva/Divulgação)Pontes ficaram lotadas na noite de quinta (20)
(Foto: Otávio Silva/Divulgação)
Nesta quinta (21), cerca de 89 mil pessoas participaram de manifestações em 13 cidades de todas as regiões de Santa Catarina, segundo a Polícia Militar. A maioria dos protestos foram pacíficos, porém com duas ocorrência de vandalismo: uma em Florianópolis e outra em Joinville, no Norte do estado. Florianópolis, Joinville, Jaraguá do Sul, Xanxerê, Pinhalzinho, Criciúma, Imbituba, Itajaí, Blumenau, Rio do Sul, Lages, Curitibanos e São Joaquim participaram das manifestações. Na capital, um jovem caiu da Ponte Colombo Salles e um policial militar foi atingido por uma pedra. Na capital, foram cerca de 30 mil, conforme o governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário