MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 24 de junho de 2013

HARAS ALBAR RECEBE A III ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE ENDURO EQUESTRE

Localizado em Campinas (SP), o Haras Albar será palco para a III Etapa do Campeonato Paulista de Enduro Equestre no próximo dia 22 de junho. O Campeonato que é organizado pelo Instituto Enduro Brasil, leva a chancela da FPH - Federação Paulista de Hipismo e contará com as seguintes categorias: CEN 1*80KM, Velocidade Livre Curta Distância, Velocidade Controlada – Graduado, Aberta, Iniciantes e Adaptada.
O Haras Albar, cuja criação de cavalo árabe se destacou no ano passado entre os melhores cavalos de Enduro e Performance, segundo a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe (ABCCA), apoia essa III Etapa do Campeonato e coloca toda sua estrutura a disposição dos enduristas.
A competição terá início às 08h do sábado com a prova Velocidade Livre - CEN1* para as categorias Adulto, Young Riders e Mirim, com aproximadamente 80Km e 03 anéis. Às 09h será dada a largada na prova Velocidade Livre Curta Distância para as categorias Adulto e Young Riders, com aproximadamente 60Km e 03 anéis.
Às 10h terão início as provas de Velocidade Controlada, nesse horário sairá a categoria Graduado com no mínimo 40km e 2 anéis. Às 11h sairá a categoria Aberta com aproximadamente 20km e 01 anel, ambas para Adultos e Jovens. Às 11h30 segue a categoria Aberta "2X1", com aproximadamente 10km cada e 02 cavaleiros com o mesmo cavalo. A categoria para Iniciantes também sairá às 11h30, com aproximadamente 10km e 01 anel.
Um dos destaques desse campeonato é o Enduro Paraequestre ou a Prova Adaptada, voltada para crianças com necessidades especiais. Às 10h30 será dada a largada para essa modalidade que será dividida em Adaptada A - com guia a pé - e Adaptada B - com guia montado -, ambas com 01 anel e aproximadamente 05km. Por fim, a categoria Endurinho para crianças a partir de 04 anos até 07 anos acompanhados dos responsáveis sairá às 13h30.
No final das provas haverá premiação com troféus para cada categoria, inclusive para as equipes campeãs nas modalidades Regularidade e Velocidade Livre, e para o campeão de Best Condition para modalidade Velocidade Livre CEN 1*80 km Adulto, Young Rider e Mirim. Após a entrega dos prêmios haverá uma confraternização entre todos os participantes onde será servido um almoço ao som de música ao vivo, oferecido pelo Haras Albar.
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16/06/2013 pelo site: www.institutoendurobrasil.org.
Para mais informações entre em contato pelo e-mail: contato@institutoendurobrasil.org.
Serviço:
III Etapa do Campeonato Paulista de Enduro Equestre
Data: 22 de junho
Local: Rodovia Campinas Mogi Mirim km 116,
Estrada Municipal do Haras Albar/Fazenda São Vicente
Horários: 8h às 14h
Informações: contato@institutoendurobrasil.com.br
fonte: Angela Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário