MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Grupo faz protesto na Via Parafuso, região metropolitana de Salvador


Manifestantes ocupam via e tráfego de veículos ficou lento na região.
Outro protesto foi realizado em Vitória da Conquista nesta quarta-feira.

Do G1 BA

 Manifestantes fazem um protesto na noite desta quarta-feira (19), na região metropolitana de Salvador, em apoio ao "passe-livre" e às ações contra o reajuste da tarifa do transporte público em São Paulo e em outras cidades do Brasil.
Os participantes saíram da Praça Desembargador Montenegro, no centro da cidade de Camaçari, e até as 1840 estavam na BA-526, mais conhecida como "Via Parafuso".
Segundo Marcelo Gomes, um dos manifestantes, o protesto conta com a participação de cerca de três mil pessoas e toma as duas pistas da rodovia. Por conta da manifestação, o tráfego de veículos ficou lento na região.
Protesto (Foto: Everaldo Lins/ Visão Diária)Manifestantes afirmam que 3 mil pessoas participam de ação (Foto: Everaldo Lins/ Visão Diária)
Trânsito (Foto: Everaldo Lins/ Visão Diária)Protesto deixa o trânsito lento no local (Foto: Everaldo Lins/ Visão Diária)
Interior do estado
Também nesta quarta-feira, cerca de cinco mil pessoas fizeram uma manifestação nas ruas do centro de Vitória da Conquista, na região sudoeste da Bahia. O grupo pede melhoria no aparato da saúde, dentre outros itens. O protesto ocorreu de forma pacífica.
Na segunda (17) e na terça-feira (18), moradores também realizaram manifestações nas cidades de Camaçari e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário