MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Ford divulga imagem do Mustang do filme ‘Need for Speed’


Muscle car será a estrela do longa-metragem baseado na série de games.
Carro ostenta carroceria personalizada, rodas de 22'' e motor V8.

Do G1, em São Paulo

Ford criou Mustang especial para o filme 'Need for Speed' (Foto: Divulgação)Ford criou Mustang especial para o filme 'Need for Speed' (Foto: Divulgação)
A Ford divulgou nesta segunda-feira (10) a primeira imagem de como será o Mustang que terá participação de destaque no longa-metragem “Need for Speed”, baseado na série de games de corrida, da Electronic Arts. Segundo a Ford, ele será desenvolvido especialmente para as telonas.
De acordo com a Disney, o filme chegará aos cinemas dos Estados Unidos no dia 7 de fevereiro de 2014. O diretor da produção da Dreamworks, é Scott Waugh, do filme "Ato de Valor". A produção é de John Gatins, de "Gigantes de Aço" e o roteiro será de seu irmão, George Gatins.
O Mustang será pilotado no filme pelo protagonista, interpretado por Aaron Paul. O carro ostenta carroceria personalizada, acentuada pelas rodas de 22 polegadas sob medida e entradas de ar duplas maiores no capô listrado. O interior também foi personalizado. O motor é um V8 supercharged.
"O Ford Mustang é um símbolo de liberdade e otimismo que permite que você seja a pessoa que você sonha em ser, tornando-o perfeito para a história", disse o vice-presidente global de marketing da Ford, Jim Farley.
Junto com o Mustang, a Ford também forneceu um caminhão F-450 conhecido no filme como "The Beast", e outro Mustang, que segundo a montadora, serviu como um "carro câmera especialmente projetada, que permite os cineastas capturarem a ação de corrida de carro em maneiras novas e emocionantes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário