MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Filhos de Castanho Red correm entre os primeiros por toda a região sudeste


O garanhão do Haras Santo Antônio Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go) vem espalhando campeões nos Três Tambores por todo o país. No último fim de semana entre os dias 31 de Maio a 2 de Junho, a produção de Castanho foi destaque na região sudeste, em provas ocorridas em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Na 2ª Etapa do Campeonato Estadual RJQM realizada em Campos-RJ, Caboclo Red (Castanho Red x P Dawn Wars por MR Three Wars) sob o comando de Ezequiel Pereira, ao registrar o tempo de 18.414 foi o reservado campeão da categoria Aberta Sênior. Na categoria para animais castrados, Leandro de Freitas M. Santos correu em dupla com Mister Apolo Red (Castanho Red x Last Truly por Truly Polo), marcando 18.728, garantindo o 3º lugar do pódio. O mesmo conjunto foi ainda o 7º colocado na categoria Cavalo Iniciante, com o tempo de 19.121 segundos. Encerrando os resultados no Rio, Tutuca Red (Castanho Red x Dorcas Skorpins FT por Mister Hobby VP) também ficou em 7º lugar na categoria Aberta Júnior, marcando 18.769 em conjunto com Daniel Alfradique Soares.
Em São Paulo, o sangue de Castanho ficou entre os 10 melhores em categorias das provas de Bauru e Jaguariúna. Na 4ª Etapa do XVII Campeonato NBQM de Bauru, Nathalia Lavado e Tempestade Red (Castanho Red x EF Cardenal Bid por Tucupi SKR) foram o conjunto campeão do Treinão, com tempo de 19.275 e também 3º do 2D da categoria Feminino marcando 18.892 segundos. Em Jaguariúna na 4ª Etapa da Copa Amigos do Tambor, a dupla Fernanda Kronka e Virgin Red Agae (Castanho Red x Oba Oba Agae por Shady Blue) ficou em 4º lugar da categoria Jovem C.
Encerrando a trinca de provas, na 5ª Etapa do Campeonato Mineiro AMCT o destaque ficou por conta de Edgewise Red (Castanho Red x Cash Clabber AB por Go Moon Clabber). Na Categoria Aberta Júnior, o alazão subiu ao terceiro lugar do pódio sob a sela de Thiago Rodrigo O. Rocha, marcando 18.173 segundos. E na Amador Master, Edgewise Red e Moacir Temponi Dias registraram 18.858, garantindo o 5º lugar. Para conferir os resultados completos, os da 4ª Etapa da Copa Amigos do Tambor encontram-se no site www.r4eventos.com.br. Os resultados das provas de Bauru, Rio e Minas estão disponíveis no site www.sgpsistema.com.
Castanho Red foi o garanhão mais pontuado nos Três Tambores em 2011 e 2012 pelo ranking da ABQM, e tudo indica que em 2013 seus produtos farão novamente uma brilhante campanha. Para conhecer melhor o trabalho do Haras Santo Antônio, seu garanhão Castanho Red, ou demais animais do Haras, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br

fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário