MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Estudantes realizam protesto para cobrar melhorias em Penedo



Além dos estudantes, servidores estaduais também saíram às ruas.
Eles levaram cartazes e cantaram o hino do Brasil na entrada da cidade.

Do G1 AL

Estudantes do município de Penedo, no Baixo São Francisco de Alagoas, foram para as ruas em protesto na tarde desta quarta-feira (19) para seguir o exemplo do resto do País. Cerca de 100 pessoas se reuniram na estátua do Bom Jesus dos Navegantes, na entrada da cidade, onde cantaram o hino do Brasil e seguiram em passeata por uma das principais vias da cidade.
"Apesar de Penedo ser uma cidade pequena, também queremos dar o nosso apoio a causa e mostrar que nós também existimos", explicou o morador Elisio Duarte.

“O nosso movimento nasceu para seguir o rastro dos movimentos que estão acontecendo em âmbito nacional”, diz um dos organizadores do protesto, Emerson Feitosa.
Ele também explica que estão protestando por causas locais. “Além dos salários atrasados dos servidores municipais, que pessuem pendências desde a gestão anterior, além dos valores referentes ao pagamento dos monitores da Educação do Estado, também exigimos melhorias na saúde”, explicou.
.
População de penedo confeccionou cartazes para o protesto (Foto: Arquivo pessoal/Claudia Helena Tavares)População de penedo confeccionou cartazes para o protesto (Foto: Arquivo pessoal/Claudia Helena Tavares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário