MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 18 de junho de 2013

Companhia aérea cria réplica em tamanho real do robô Curiosity


Imitação motorizada pesa 350 kg e tem mais de 2 m de altura.
Empresa australiana obteve licença da Nasa para fazer campanha,

Do G1, em São Paulo

Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Divulgação/Qantas)Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Divulgação/Qantas)
Réplica em tamanho real do robô Curiosity, criada para campanha da companhia aérea Qantas (Foto: Reprodução/ Youtube/ Qantas)Na propaganda, a réplica passeia por um
supermercado, um posto de gasolina e um museu
(Foto: Reprodução/ Youtube/ Qantas)
Uma companhia aérea criou uma réplica em tamanho real do robô Curiosity, enviado a Marte pela Nasa (agência espacial americana).
A empresa australiana Qantas obteve a permissão da Nasa para usar a imagem da sonda em sua campanha publicitária, criada para divulgar as vantagens oferecidas aos membros do programa de fidelidade.
A réplica motorizada pesa 350 kg e tem mais de 2 m de altura. Ela foi usada em anúncios impressos, televisivos e digitais. Na campanha televisiva, que já pode ser vista em um vídeo no Youtube, o robô explora lugares rotineiros, como um supermercado, um posto de gasolina e um museu.
O Curiosity de mentira também vai percorrer a Austrália por seis semanas em um tour com paradas em locais como as salas privativas da Qantas em aeroportos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário