MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Cerca de 1,5 mil pessoas se concentram no centro de Macapá



Polícia Militar monitora praça para garantir segurança.
Reunião vai definir novos rumos do movimento.

Thaís Pucci Do G1 AP

Segundo a Polícia Militar cerca de 1,5 mil pessoas estão concentradas na Praça da Bandeira no início da noite desta sexta-feira (21) para uma reunião com as lideranças que comandaram a manifestação de quarta-feira (19), em Macapá. O encontro será para discutir os rumos dos protestos contra os serviços dos transportes públicos na capital.
De acordo o coronel Ailton dos Santos, diretor de comunicação da PM, a presença da polícia no local onde ocorreram as duas últimas manifestações é para garantir a segurança da população e também a preservação do patrimônio público. "Tivemos a garantia deles [lideranças] de que será um encontro ordeiro e servirá para definir os rumos das próximas manifestações", explicou Santos.
Coronel Ailton já está na Praça da Bandeira (Foto: Thaís Pucci/G1)Coronel Ailton monitora a Praça da Bandeira
(Foto: Thaís Pucci/G1)
De acordo com o tenente coronel Furtado, comandante do 4º Batalhão, uma concentração de pessoas também se formou no município de Santana na noite desta sexta-feira. "Cerca de 150 pessoas caminham pela Rua Ubaldo Figueira de forma tranquila", informou.
Redes sociais
Segundo a PM, pode acontecer um novo movimento na manhã deste sábado (22), na Praçca da Bandeira. O comando está se programando para garantir a segurança das pessoas durante ato. O coronel Santos confirmou que o movimento marca as reuniões utilizando as redes sociais.
Policiais informaram que neste sábado (22), um grupo se reunirá às 8h no município de Laranjal do Jari, no sul do estado, a cerca de 178 quilômetros da capital. Um contingente de 18 policiais militares já foi deslocado para o local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário