MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 22 de junho de 2013

Brusque, Timbó e Taió fazem protestos no Vale do Itajaí


Cerca de três mil brusquenses caminharam pelas ruas do Centro da cidade.
Em Timbó, a participação foi de mais de 1.500 pessoas neste sábado (22).

Do G1 SC

Município de Brusque também registra protestos neste sábado (22) (Foto: Luis Souza/RBS TV)Município de Brusque também registra protestos neste sábado (22) (Foto: Luis Souza/RBS TV)
A manhã deste sábado (22) foi marcada por protestos no Vale do Itajaí. Em Brusque, a participação foi de cerca de três mil manifestantes, segundo a Polícia Militar (PM) . Em Timbó, de 1.500 a 2.000 e, em Taió, de 200 a 250. O único incidente registrado foi um rapaz encontrado com rojões em Timbó.
Em Bruque, a manifestação durou cerca de duas horas, começando às 11h e terminando às 13h. Os participantes caminharam pelas principais ruas do Centro da cidade e o trânsito não foi interrompido. O comandante da Polícia Militar Heriberto Rocha Peres elogiou os moradores do município pelo bom comportamento.
Também com duração de aproximadamente duas horas, o protesto em Timbó começou às 10h e terminou às 12h. De acordo com a PM, os manifestantes saíram da Avenida Getúlio Vargas em direção à prefeitura, fazendo o contorno na Avenida Sete de Setembro e retornando de onde partiram.

O trânsito foi interrompido onde as pessoas caminharam. Durante a manifestação, um rapaz foi encontrado com rojões, que ele estourou próximo ao protesto. Ele foi levado para a delegacia.
Em Taió, o protesto começou às 11h e terminou por volta das 13h. Os manifestantes caminharam pelas principais ruas do Centro da cidade, segundo a PM. Os policiais já sabiam do movimento e desviaram o trânsito para ruas alternativas. Não houve nenhum incidente e a manifestação foi pacífica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário