MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Brasileiro vence concurso de melhor emprego do mundo na Austrália


Roberto Seba foi um dos 6 escolhidos entre 330 mil pessoas de 196 países.
Ele vai passar 6 meses fotografando o estilo de vida de Melbourne.

Do G1, em São Paulo

O fotógrafo Roberto Seba, finalista do concurso de melhores empregos do mundo da Austrália (Foto: Arquivo pessoal/Roberto Seba)O fotógrafo Roberto Seba
(Foto: Arquivo pessoal/Roberto Seba)
O fotógrafo Roberto Seba, de 31 anos, foi um dos seis vencedores do concurso “Best Jobs in the World” (os melhores empregos do mundo). O resultado do concurso, promovido pelo órgão de promoção da Austrália, foi anunciado nesta quinta-feira (20).
Ele vai receber um "salário" de 100 mil dólares australianos (mais de R$ 200 mil) para passar seis meses desempenhando o trabalho de “lifestyle photographer” (fotógrafo de estilo de vida), que consiste em documentar como os moradores de Melbourne aproveitam a cidade, com seus cafés descolados, festivais de músicas, bares nos terraços e exposições de arte.
Os outros cinco vencedores vão ter funções como cuidar de cangurus, provar comidas e bebidas do país, ir a eventos como convidado VIP, patrulhar praias e explorar o deserto do país.
Roberto está na Austrália, onde participou da fase final de testes com outros 17 candidatos de mais 11 países. Na sua categoria, ele concorreu com outras duas candidatas: uma delas é belga e a outra, uma afegã que mora na Índia.
A campanha faz parte de uma estratégia de marketing para promover a Austrália entre viajantes jovens de outros países.
Ao todo, o concurso recebeu 620 mil inscrições de 330 mil pessoas de 196 países. Os 18 finalistas foram selecionados pelos vídeos de 30 segundos que gravaram para a primeira etapa e também pela visibilidade de suas campanhas individuais promovidas na segunda etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário