MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 23 de junho de 2013

Agricultores levam bois, cavalos e ovelhas a protesto nas ruas de Paris


Sindicato de fazendeiros da França reclama de custos de produção.
Eles foram com animais a manifestação na manhã deste domingo (23).

Do G1, em São Paulo

Agricultor francês leva rebanho de ovelhas a manifestação por melhores condições de negócios rurais na França, neste domingo (23) (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)Agricultor francês leva rebanho de ovelhas a manifestação por melhores condições de negócios rurais na França, neste domingo (23) (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)
Agricultores franceses fizeram na manhã deste domingo (23) uma manifestação em Paris. Eles levaram bois, cavalos e ovelhas às ruas da capital da França. Segundo a agência de notícias France Press, os produtores rurais reclamam de crescentes custos de produção, não acompanhados pelos preços dos produtos.
O sindicato patronal de agricultores da França quer chamar atenção e discutir a realidade de seus trabalhos e as dificuldades encontradas pelos fazendeiros. De acordo com a agência Reuters, eles procuram ajuda do governo para estabelecer um novo balanço das atividades de comércio rural.
Um rebanho de ovelhas, algumas marcadas com o símbolo do euro, foi levado por um dos agricultores ao protesto deste domingo. Também foram levados tratores e faixas com dizeres como "salvem o nosso rebanho".
Agricultor leva gado a protesto neste domingo (23) na França (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)Agricultor leva gado a protesto neste domingo (23) na França (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)
Ovelhas marcadas com o símbolo do euro em manifestação de agricultores neste domingo (23) em Paris (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)Ovelhas marcadas com o símbolo do euro em manifestação de agricultores neste domingo (23) em Paris (Foto: Reuters/Gonzalo Fuentes)
  •  
Cavalos em protesto de fazendeiros franceses neste domingo (23) em Paris (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)Cavalos em protesto de fazendeiros franceses neste domingo (23) em Paris (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)
Fazendeiros levaram parte de seus rebanhos bovinos para protesto em Paris (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)Fazendeiros levaram parte de seus rebanhos bovinos para protesto em Paris (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)
'Salve nosso rebanho', diz cartaz neste domingo em manifestação de produtores rurais na França (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)'Salve nosso rebanho', diz cartaz neste domingo em manifestação de produtores rurais na França (Foto: AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário