MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Agência de viagem cria loja que imita cenário, luz e cheiro de praia


Ideia de pontos de venda em Londres é fazer cliente se sentir de férias.
Chão imita grama, areia e água e iluminação muda ao longo do dia.

Do G1, em São Paulo

Novos pontos de venda imitam praia (Foto: Divulgação/Virgin Holidays)Modelos brincam com criança em um dos novos pontos de venda que imitam praia (Foto: Divulgação/Virgin Holidays)
Para fazer com que seus clientes sintam o gostinho das férias mesmo sem terem saído de Londres, uma operadora de turismo do Reino Unido resolveu inovar em seus novos pontos de venda.
Novos pontos de venda imitam praia (Foto: Divulgação/Virgin Holidays)'Laboratório de Férias' da operadora (Foto:
Divulgação/Virgin Holidays)
A Virgin Holidays lançou, na última semana, dois “Laboratórios de Férias”, ambientes que imitam os destinos de praia dentro de centros comerciais londrinos.
Nas lojas interativas, os tradicionais folhetos e brochuras que apresentam pacotes de viagem foram extintos – ou melhor, reciclados e incorporados aos móveis e à decoração.
Os clientes podem pesquisar as opções em tablets integrados a grandes telas de TV, onde os vídeos e as imagens dos destinos e dos hotéis disponíveis podem ser vistos em detalhes.
A ideia foi criar um ambiente multissensorial. O chão do stand é texturizado e imita grama, areia de praia e água – esta última ondula à medida que o visitante anda. A iluminação muda ao longo do dia, refletindo a transição de luz da manhã à noite. Os aromas também foram escolhidos para, segundo a agência, lembrar férias. O local também tem um minicampo de golfe.
Aqueles que comprarem pacotes podem tirar fotos em um cenário que imita o lugar de destino e compartilhar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário