Ideia de pontos de venda em Londres é fazer cliente se sentir de férias.
Chão imita grama, areia e água e iluminação muda ao longo do dia.
Modelos brincam com criança em um dos novos pontos de venda que imitam praia (Foto: Divulgação/Virgin Holidays)
Para fazer com que seus clientes sintam o gostinho das férias mesmo sem
terem saído de Londres, uma operadora de turismo do Reino Unido
resolveu inovar em seus novos pontos de venda.
'Laboratório de Férias' da operadora (Foto:
Divulgação/Virgin Holidays)
A Virgin Holidays lançou, na última semana, dois “Laboratórios de
Férias”, ambientes que imitam os destinos de praia dentro de centros
comerciais londrinos.Divulgação/Virgin Holidays)
Nas lojas interativas, os tradicionais folhetos e brochuras que apresentam pacotes de viagem foram extintos – ou melhor, reciclados e incorporados aos móveis e à decoração.
Os clientes podem pesquisar as opções em tablets integrados a grandes telas de TV, onde os vídeos e as imagens dos destinos e dos hotéis disponíveis podem ser vistos em detalhes.
A ideia foi criar um ambiente multissensorial. O chão do stand é texturizado e imita grama, areia de praia e água – esta última ondula à medida que o visitante anda. A iluminação muda ao longo do dia, refletindo a transição de luz da manhã à noite. Os aromas também foram escolhidos para, segundo a agência, lembrar férias. O local também tem um minicampo de golfe.
Aqueles que comprarem pacotes podem tirar fotos em um cenário que imita o lugar de destino e compartilhar nas redes sociais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário