MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aécio critica PT e cobra providências de Dilma sobre protestos


Tucano afirmou que colocar militância petista na rua diluiu cobranças feitas ao governo


O Estado de S. Paulo
SÃO PAULO - O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, criticou nesta sexta-feira, 21, o PT por ter se apropriado dos protestos desta quinta-feira para colocar militantes nas ruas com "claro intuito de diluir cobranças feitas ao governo federal". O tucano, provável candidato à Presidência em 2014, cobrou providências da presidente Dilma Rousseff.
"É inevitável constatar o oportunismo do alto comando do PT, que tenta se apropriar de um movimento independente, ao determinar que militantes do partido se misturem aos manifestantes com o claro intuito de diluir as cobranças feitas ao governo federal", escreveu o tucano, em nota.
Aécio classificou a decisão petista como irresponsável e que desrespeitaria o sentido apartidário do protesto. "Trata-se de decisão irresponsável que desrespeita o sentido apartidário dos protestos, colocando em risco, inclusive, a segurança de seus próprios militantes, alguns deles hostilizados ontem em várias partes do país", afirmou no texto.
"Tendo em vista a dimensão alcançada pelos últimos eventos, o país continua aguardando a palavra da Presidente da República aos brasileiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário