MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Academia Aberta retorna nesta segunda-feira em Boa Vista, RR


As aulas são gratuitas e oferecem prática esportiva orientada para a população. Vila Olímpica e Velia Coutinho são os locais da atividade

Por GLOBOESPORTE.COM Boa Vista, Roraima

Começa nesta segunda-feira as atividades do programa Academia Aberta. As aulas são gratuitas e promovem a prática esportiva orientada. As atividades serão realizadas em dois núcleos de Boa Vista (RR), na Vila Olímpica Roberto Marinho e no Palco do Velia Coutinho.
Dois professores de educação física serão responsáveis por conduzir o trabalho. As aulas acontecem as segundas, quartas e sextas, das 16h30 às 17h30, na Vila Olímpica e das 19h30 às 20h30, no Velia Coutinho. Cada turma tem capacidade para 100 alunos.
O programa Academia Aberta inclui prática de exercícios com ginástica aeróbica e localizada, estepe, dança, circuito e alongamento. Cerca de 150 pessoas efetuaram a matrícula. As inscrições podem ser feitas também após o início das aulas.
Os interessados devem procurar os núcleos do programa e preencher uma ficha com dados pessoais. Os inscritos são submetidos a uma avaliação de peso, altura, índice de massa corporal (IMC) e verificação de pressão arterial.
Academia Aberta (Foto: Cleilton Viana)Academia Aberta começa nesta segunda-feira na Vila Olímpica e Velia Coutinho (Foto: Cleilton Viana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário