MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 7 de junho de 2013

ABPSL tem participação em evento importante do agronegócio


O mês de junho será especial para os apreciadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano. Pela primeira vez, a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL) estará presente na Feicorte - 19ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne.
A feira será realizada na capital paulista entre os dias 17 e 21 de junho. O público presente, formado em grande parte por pecuaristas de todo Brasil, poderá conhecer melhor a raça e até adquirir Lusitanos, já que o estande da Associação terá 15 baias anexas com cavalos em exposição e acesso a fotos, vídeos e materiais gráficos com especificações e particularidades daquele que é considerado o cavalo de sela mais antigo do Ocidente.
“Queremos mostrar a força e a beleza da raça em um evento deste porte. Conhecer outras associações de animais de diversas espécies apresentará a ABPSL a um mundo diferente do agronegócio”, explica Orpheu Ávila, presidente da associação.
A entrada é franca.
Serviço:
Feicorte 2013 - 19ª Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne
Estande da ABPSL
Data: 17 a 21 de junho de 2013
Horário: 9h às 20h
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - São Paulo/SP
Sobre o Puro-Sangue Lusitano no Brasil e a ABPSL
A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL) foi fundada em 1975, com o principal objetivo de desenvolver e manter o studbook da raça, fomentando a criação deste milenar animal no Brasil.
Atualmente, o País conta com aproximadamente 12 mil Cavalos Lusitanos registrados e ostenta o status de um dos maiores exportadores mundiais do animal, ajudando a raça a conquistar reconhecimento internacional. Em Portugal, berço natural do PSL, também existem animais nascidos no Brasil, mas Estados Unidos e México são os maiores compradores dos Lusitanos criados por aqui.
Conheça o portal do Puro-Sangue Lusitano no Brasil: www.associacaolusitano.com.br. No Facebook http://www.facebook.com/ABPSL e no Twitter @abpslusitano.
*Crédito das fotos: Ney Messi/ ABPSL
fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário