MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 4 de maio de 2013

Tablets lideram lista de preferência para presente no Dia das Mães


Pesquisa ouviu 1,3 mil mães sobre quais itens gostariam de receber.
Dia das Mães ocorre no próximo domingo, dia 12.

Do G1, em São Paulo

Tablets com processador Intel foram apresentados na CES 2013 (Foto: Daniela Braun/G1)Tablets com processador Intel foram apresentados
na CES 2013 (Foto: Daniela Braun/G1)
Para as mães da América Latina, os tablets são os presentes preferidos para receber no dia em homenagem a elas, segundo pesquisa do MercadoLivre, realizada pela OH! Panel, a qual o G1 teve acesso com exclusividade.
O levantamento ouviu 1,3 mil mães na Colômbia, Uruguai, Venezuela e Brasil, país que concentrou 71% das respondentes.
Das entrevistadas, 25% apontaram os tablets como presente ideal. Entre as brasileiras, o item foi o mais indicado por 40%.
É o segundo ano seguido que o aparelho é o primeiro item na lista de preferência. Em 2011, os smartphones, segundo lugar em 2012 e 2013, haviam sido o sonho de consumo, tanto para latinas quanto para as brasileiras.
Segundo o MercadoLivre, nos últimos anos, a tecnologia se tornou parte importante da vida cotidiana, o que reflete nos resultados da pesquisa.
Ainda assim, entre as brasileiras, as roupas aparecem em terceiro lugar entre os presentes preferidos, com 31% dos votos.
O posto era ocupado pelos notebooks e laptops, preferidos para 28% das mães. Viagens e TVs LCS foram apontados por 22%.
Quando apenas os itens eletrônicos são considerados, as mães preferem os celulares e smartphones (59%), notebooks e laptops (57%) e tablets (56%).
No entanto, quando perguntadas sobre o presente que mais gostaram de receber, 22% apontaram flores e 14%, flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário