MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Parque de Harry Potter terá expansão inspirada em rua comercial de bruxos


Atração em Orlando vai ganhar nova área temática do 'Beco Diagonal'.
Construção já começou e abertura está prevista para 2014.

Do G1, em São Paulo

Projeto mostra o Beco Diagonal, nova atração do parque O Mundo Mágico de Harry Potter, em Orlando (Foto: Divulgação/Universal Orlando)Projeto mostra o Beco Diagonal, nova atração do parque O Mundo Mágico de Harry Potter, em Orlando (Foto: Divulgação/Universal Orlando)
O parque “O Mundo Mágico de Harry Potter”, na Flórida, anunciou nesta quarta-feira (8) que vai ganhar uma nova área.
A atração, que faz parte do parque Universal Orlando, vai recriar o “Beco Diagonal” – rua que funciona como centro comercial para bruxos na famosa história criada pela escritora J.K. Rowling.
A nova área já começou a ser construída e deve ser inaugurada em 2014.
O parque não divulgou detalhes sobre as novas atrações – apenas que uma delas será baseada no banco Gringotes – , mas disse que estão sendo idealizadas com a ajuda dos estúdios da Warner Bros e da equipe de design da produção dos filmes de Harry Potter.A expansão também terá suas próprias lojas e um restaurante.
Atualmente, “O Mundo Mágico de Harry Potter” já reproduz o ambiente do Castelo de Hogwarts e do vilarejo de Hogsmeade, com do bar Três Vassouras.
Para se deslocar entre a nova área e as já existentes, os visitantes poderão pegar um trem chamado Expresso Hogwarts, como na história original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário