MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mulher dá à luz o 14º filho dentro de ambulância do Samu, em Goiás


Mãe da criança contou ao médico que usa crack e não fez pré-natal.
Parto normal foi 'tranquilo' e bebê nasceu saudável em avenida movimentada.

Do G1 GO com informações da TV Anhanguera

Uma mulher de 37 anos deu à luz dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Aparecida de Goiânia, na noite de segunda-feira (14). Este é o 14º parto normal dela.
Os médicos ficaram surpresos com a tranquilidade com que tudo ocorreu e com o fato da criança ter nascido saudável, já que a mãe não fez pré-natal e é usuária de drogas. “Ela contou que usa crack, não fez nenhuma consulta ou exame. Ela já tem 14 filhos. Apesar disso, foi tudo bem”, afirma o médico Marcos Felipe Braga.
A mulher informou à equipe do Samu que começou a sentir contrações no domingo, Dia das Mães. As dores se intensificaram na noite de segunda, quando o atendimento de urgência foi acionado. Os médicos informaram que, ao chegar à casa dela, no Bairro Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia, a mulher estava prestes a ter o bebê. “Ao fazer o exame físico, detectamos dilatação total. A criança podia nascer a qualquer momento”, conta Marcos Felipe.
A menina, que ainda não teve o nome escolhido, nasceu  na Avenida Rio Verde, uma das mais movimentadas da cidade. “Ela chegou bem, chorando e corada”, informa o médico. A criança foi levada para a Maternidade Marlene Teixera.
Bebê nasce dentro de ambulância em Aparecida de Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Bebê nasce dentro de ambulância em Aparecida de Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Nenhum comentário:

Postar um comentário