MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Lanchonete com preços populares é aberta no Salgado Filho


Loja da Rede Infraero possui valor máximo para cobrar por produtos

Lanchonete com preços populares é aberta no Salgado Filho
Crédito: André Ávila
A partir desta segunda-feira, os passageiros e usuários do Aeroporto Internacional Salgado Filho têm à disposição uma lanchonete com preços populares que ficará aberta 24 horas. A Trop Café é a quinta loja popular da Rede Infraero e está localizada no 3º piso do Terminal de Passageiros 1 do Aeroporto. O estabelecimento teve investimentos de R$ 400 mil e passou por licitação. Uma empresa administrará o espaço por cinco anos.

De acordo com a Infraero, a diferença das lanchonetes populares é que os preços praticados possuem um valor máximo a ser cobrado, que é constituído com base em pesquisa de preço na cidade. “Estamos propondo preços populares para obter lucro com a quantidade de venda. Temos uma loja no aeroporto de Londrina há mais de um ano”, afirmou o proprietário, Adauto Mendonça.

A previsão é que todos os aeroportos de cidades-sede da Copa do Mundo 2014 tenham lojas populares. Outros terminais da Rede Infraero poderão ter essa modalidade de lanchonete, e fazer o processo licitatório, desde que contemplem o planejamento do mix comercial no aeroporto.



Fonte: Nildo Júnior / Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário