MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de maio de 2013

Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças


Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças. A organização Ride for Kids, que reúne motociclistas que colaboram com a causa das crianças com tumores no cérebro, realizou a venda da moto e arrecadou $ 675.096,72 dólares.
Honda CBR 1000RR Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças
Foto: Divulgação

Honda CBR 1000RR customizada é sorteada para ajudar crianças

As doações consistiam em $5 dólares que davam direito a um bilhete para o sorteio da moto personalizada. Além disso, outros valores maiores também podiam ser ofertados. O grande premiado tem direito à moto que é única e teve seu design criado por Gregg DesJardin, que contou com o trabalho de Blue Cat, Bell Helmets, Leo Vince, Saddlemen, CRG e Dunlop, entre outros.
A Honda CBR 1000RR ganhou um desenho único, cheio de cores e com formas geométricas em diversos formatos, que dão uma aparência despojada e divertida a esta super máquina de 999,8 cc e potência de 178,1 cv. Para se tornar única, ela passou por algumas mudanças não só na estética. Entre as principais alterações estão o novo escape, braço oscilante de um lado só, novo assento e novas rodas.
O ganhador também levará um capacete exclusivo personalizado para combinar com a moto. O sorteio já foi realizado mas o nome do vencedor ainda não foi divulgado.
A Ride for Kids realiza anualmente um passeio para destacar a causa e arrecadar fundos. Além do sorteio de moto, que no ano passado presenteou com uma Honda CBR 250R, são realizados eventos por diversos lugares dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário