MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de maio de 2013

Falso Boato sobre fim do programa Bolsa Família gera tumulto, em SE


Supostas ocorrências teriam acontecido na Grande Aracaju.
Caixa Econômica Federal informou que o pagamento ocorre normalmente.

Do G1 SE
Um falso boato sobre a suspensão do pagamento do programa bolsa família, neste fim de semana, em estados da região Nordeste, gerou tumultos em agências bancárias de Sergipe. Em Aracaju, agências no shopping e na Avenida Barão de Maruim receberam beneficiados que tentavam retirar dinheiro.
Na grande Aracaju supostas ocorrências teriam acontecido nos municípios da Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão.
A Polícia Federal foi solicitada pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para investigar a origem do falso boato.
Através de nota o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) O MDS reafirmou a continuidade do programa e assegurou que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido.
Nota:
A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário