MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Equitação de Trabalho tem etapa emocionante no interior de SP

A 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Equitação de Trabalho da ABPSL – Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano – foi realizada nos dias 17, 18 e 19, últimos, durante o International Riding & Dressage Meeting Coudelaria Ilha Verde 2013. Além de ET, aconteceram provas de Adestramento Clássico, um leilão de Cavalos PSL e um fórum com juízes credenciados pela FEI (Federação Equestre Internacional).
Na Aberta, Luan Carlos Brito e o Puro-Sangue Lusitano Zingaro Interagro ficaram com o primeiro lugar. Em segundo Adilson Correa Leite e Almansor Juruá e, em terceiro, o conjunto Luciano dos Anjos/ América IGS. Na categoria Principal, Fábio Lombardo Júnior e Único HS foram os grandes campeões. Na sequência ficaram Rogério Clementino com Navarro AJR e Rafael Grumann/ Soneto do Top.
A próxima etapa está programada para o mês de junho no Marco Zero Agronegócios, também no interior paulista.
Sobre o Puro-Sangue Lusitano no Brasil e a ABPSL
A Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Puro-Sangue Lusitano (ABPSL) foi fundada em 1975, com o principal objetivo de desenvolver e manter o studbook da raça, fomentando a criação deste milenar animal no Brasil.
Atualmente, o País conta com aproximadamente 12 mil Cavalos Lusitanos registrados e ostenta o status de um dos maiores exportadores mundiais do animal, ajudando a raça a conquistar reconhecimento internacional. Em Portugal, berço natural do PSL, também existem animais nascidos no Brasil, mas Estados Unidos e México são os maiores compradores dos Lusitanos criados por aqui.
Conheça o portal do Puro-Sangue Lusitano no Brasil: www.associacaolusitano.com.br.

fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário