MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Condomínio Rancho Horizonte e Haras Raphaela é campeão com dobradinha no Jaguariúna Country Festival


O Rancho Horizonte em parceria com o Haras Raphaela estremeceu o Jaguariúna Brahma Country Festival faturando o título de campeão e reservado campeão na modalidade de Três Tambores do evento.
De 09 a 18 de Maio a cidade de Jaguariúna no interior de São Paulo recebeu competidores de todo o país para o Jaguariúna Brahma Country Festival que na ocasião realizou uma das etapas do Super Horse premiando com R$ 30 mil as competidoras da modalidade de Três Tambores participantes do evento. O tradicional Rodeio que se consolida a cada ano como um dos maiores do país teve como destaques absolutos os animais que pertencem ao condomínio formado pelo Rancho Horizonte e o Haras Raphaela, dois gigantes do tambor nacional que firmaram parceria e vem obtendo excelentes resultados nas competições.
Na grande final do Super Horse que aconteceu na noite de domingo dia 12, a fêmea baia amarilha French Covergirl (Saintly Fellow x American Proof por Extra Proof) conduzida por Caroline Rugolo fez 18,460 segundos e na somatória ficou com 52,20 segundos dando ao conjunto o título de campeãs do evento. Louise Rugolo, irmã de Caroline, montando o castanho Relâmpago (SR) fez o tempo de 18,544 segundos na grande final e garantiu o título de reservada campeã com a somatória de 53,025 segundos. Ambas as irmãs estão no Top 10 do Super Horse, um dos mais disputados do Brasil e brigam pelo título do campeonato que premiou com mais de um milhão de reais os últimos dois anos de evento. A importada French Cover Girl que nos EUA venceu grandes eventos como AQHA, WRAP e WBRC possui mais de R$ 400 mil em ganhos e registro de mérito superior junto a AQHA.
Para maiores informações sobre os resultados a equipe do Rancho Horizonte e Haras Raphaela acessem www.assessoriapontes.com.br.
fonte: Horse Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário