MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de maio de 2013

Categoria Mirim da ANTT ganha reforço!


Mais uma parceria de sucesso para a temporada 2013!!!! A Associação Nacional dos Três Tambores – ANTT fechou com a Universidade do Cavalo, que é referência em todo o Brasil e oferece programas e experiências teórico práticas com os melhores profissionais do mercado e material didático diferenciado, em Sorocaba ou em qualquer ponto do Brasil, ajudando a formar cavaleiros altamente capacitados e animais melhor preparados.
  E como será essa parceria? A união entre a Universidade e a Associação visa premiar com programas educacionais sobre cavalos as vencedoras de cada etapa da ANTT e a vencedora do campeonato, ambas na categoria Mirim, recém criada pela ANTT e que já está fazendo o maior sucesso.
Portanto, será ofertado: um Curso à Distância enviado via email para a campeã de cada etapa; assinatura anual do Mensagem a Cavalo para as segundas colocadas em cada etapa; uma inscrição para o Curso Horses & Kids de Janeiro de 2014 para a ganhadora do campeonato; e ainda as associadas da ANTT terão 5% de desconto em inscrições de cursos realizados na UC. Todas as premiações serão dadas na forma de ‘vale curso’.
“Conhecemos a credibilidade e a importância da UC em nosso mercado. Aproveitamos para agradecer todo carinho do Aluisio Marins, idealizador e reitor da Universidade, acreditando em nosso trabalho. Temos certeza que será algo bastante positivo para todos, e ainda mais para as contempladas com os prêmios. Estamos sempre buscando oferecer novidades e benefícios para as nossas associadas e estamos bastante satisfeitas com mais essa parceria!”, comentou Flávia Cajé, presidente da ANTT.
Conheça mais sobre a Universidade do Cavalo: www.universidadedocavalo.com.br.
A ANTT tem patrocínio da Sumetal e Tassa Jeans. Outras informações: (17) 8112-7669 / (19) 8119-1661 /www.antt.org.br / contatoantt@gmail.com.

fonte: Luciana Omena Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário