MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 11 de maio de 2013

Campeonato Paulista movimenta pistas do Clube Hípico de Santo Amaro


Quem for ao Clube Hípico de Santo Amaro nos próximos dias terá a chance de acompanhar uma competição empolgante. O Campeonato Paulista que começa nesta quinta-feira, 9 de maio, promete movimentar as pistas de areia e grama do tradicional espaço equestre, local de fortes emoções para os apaixonados pela equitação em São Paulo.
Estão nesse grupo os atletas do Centro Hípico Nashville, do município de Piracaia, mais uma vez despontando entre as forças do concurso, disputado em nada menos que 10 categorias diferentes, da Young Rider à Mini-Mirim. As provas ocorrem até domingo.
A comitiva do Nash será comandada pelo técnico Esdra Ramos Pereira, que aposta na força do grupo para ter um bom resultado. “Esse é nosso diferencial. Serão dias bem concorridos, mas os atletas têm se apresentado em ótima forma nessa temporada, com empenho e dedicação, e certamente brigaremos pelos títulos mais uma vez”, garante.
Estão inscritos os conjuntos: Beatriz Savóia Serra/ Seductor, Filipe Baratella Risi/ Cordina, Filipe Baratella Risi/ Mister Jumper, Gabriel Fragnan Vilella/ Delicaten Itapuã STA, Gabriel Fragnan Vilella/ Xandu Itapuã, João Coelho/ Monet HV, João Coelho/ Leningrado, João Coelho/ Geneve, Pedro Brigagão/ Flicka, Pedro Brigagão/ Nick.

fonte: Bureau Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário