MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 19 de maio de 2013

Beneficiários do Bolsa Família fazem fila em agências da Caixa no Rio


Falso boato de suspensão do benefício já foi desmentido pelo governo.
Desde sábado (18), informação falsa provocou correria às agências.

Do G1 Rio

Moradores de Campo Grande fazem fila em agência da Caixa neste domingo (Foto: Viviane Mateus/G1)Moradores de Campo Grande fazem fila em agência da Caixa neste domingo (Foto: Viviane Mateus/G1)
Mesmo depois do Governo Federal ter desmentido o falso boato sobre suspensão de pagamentos do Bolsa Família, algumas agências da Caixa Econômica Federal, no Rio de Janeiro, continuam lotadas. É o caso da agência localizada na Estrada do Mendanha, número 256, em Campo Grande, na Zona Oeste. Por volta de 15h, havia uma imensa fila de moradores tentando sacar o benefício.
O falso boato chegou a pelo menos 12 estados, segundo informou neste domingo (19) o Ministério do Desenvolvimento Social, responsável pelo programa. A falsa informação provocou correria de beneficiários às agências da Caixa no sábado (18) para sacar o dinheiro do programa.
Em entrevista, a ministra da Desenvolvimento Social, Tereza Campello, reiterou que "não existe qualquer possibilidade" de suspensão do programa Bolsa Família e o Ministério da Justiça determinou que a Polícia Federal investigue de onde partiu o boato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário