Marca de bombons começou a ser comercializada no país em março.
Empresa busca crescer no mercado de venda de bombom avulso.
G1
Arcor lança primeira campanha nacional para a marca de
bombons Bon o Bon (Foto: Divulgação)
A Arcor do Brasil anunciou que irá investir cerca de R$ 7 milhões na
primeira campanha de mídia do grupo argentino para promover no país a
marca Bon o Bon, produto que começou a ser comercializado em março no
mercado brasileiro.bombons Bon o Bon (Foto: Divulgação)
Segundo a Arcor, trata-se do maior investimento em mídia feito no país pela fabricante de chocolates e doces, que busca aumentar a representatividade da marca e torná-la referência também no mercado de bombons.
O primeiro filme da nova campanha, assinada pela Leo Burnett Tailor Made, começará a ser veiculado em rede nacional neste quinta-feira (9). O plano prevê ainda anúncios em mídia impressa e internet.
Segundo a diretora de marketing da Arcor do Brasil, Loredana Mariotto, a estratégia de mídia consiste em despertar no consumidor o desejo pela experimentação do produto através do mote “O amor é sempre possível e merece Bon o Bon”.
Ainda desconhecida no Brasil, a marca Bon o Bon existe há 28 anos e está presente em mais de 60 países.
Para disputar o mercado de bombons avulsos, dominado atualmente pelas marcas Sonho de Valsa, da lacta, e Serenata de Amor, da Garoto, a Arcor lança no mercado brasileiro versões baseadas nos doces típicos como brigadeiro com cobertura granulada e beijinho com raspas de coco, além do tradicional sabor de amendoim.
A empresa prevê faturar até o final do ano R$ 45 milhões com o lançamento, com um volume de venda estimado de 4.000 toneladas de bombons.
Nenhum comentário:
Postar um comentário