MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de março de 2013

Sol e calor levam turistas para as praias de Florianópolis no domingo


Na praia do Novo Campeche, surfistas aproveitaram as águas agitadas.
Guarda-vidas orientavam os banhistas sobre as áreas mais perigosas.

Do G1 SC

Praia do Novo Campeche nesta manhã (Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)
Praia do Novo Campeche nesta manhã de domingo (Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)
O movimento começou cedo nas praias de Florianópolis neste domingo (3). O sol intenso e as altas temperaturas do verão levaram turistas e moradores para perto do mar. De acordo com a Epagri/Ciram, as temperaturas ultrapassam os 30ªC nas cidades da litorâneas da Grande Florianópolis.
Guarda-vidas orienta os banhistas (Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)Guarda-vidas orienta os banhistas
(Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)
Na praia do Novo Campeche, o mar estava agitado e os guarda-vidas orientavam os banhistas sobre as áreas de perigo. Muitos surfistas aproveitaram as águas agitadas para a prática do surf. Mas para a grande maioria das pessoas que foram ao Novo Campeche, o dia de foi de descanso e brincadeiras. Rodrigo, aproveitou a areia limpa para brincar com o sobrinho Gabriel.
De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, a semana deve começar um pouco diferente deste domingo. Uma frente fria vinda do Rio Grande do Sul chega a Santa Catarina nesta segunda-feira (4), provocando chuva forte nos dois próximos dias.
Banhistas aproveitam o dia de sol para brincar (Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)Banhistas aproveitam o dia de sol para brincar (Foto: Foto: Luíza Fregapani/G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário