MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 24 de março de 2013

Restaurante do ES ensina receita de surubim com arroz de laranja


Banana's Chopperia e Restaurante participa do Restaurant Week.
Festival segue até o dia 24 de março.

Do G1 ES

Bananas Choperia oferece Surubim. (Foto: Hélio Filho/Divulgação Restaurant Week)Banana's Chopperia oferece surubim grelhado ao molho de ervas. (Foto: Hélio Filho/Divulgação Restaurant Week)
O Banana's Chopperia e Restaurante situado em Jardim Camburi, Vitória, apresenta pratos variados da cozinha moderna para a edição do Restaurant Week. Nesta edição do festival, o almoço custa R$ 31,90 por pessoa e o jantar R$ 43,90. No total, 45 restaurantes participam do evento. O G1 traz as receitas dos pratos oferecidos na edição. O evento segue até o domingo, dia 24 de março.
Para o almoço, as entradas são pasta do salamão (patê de palmito com salaminho) ou pasta pasta Oliva (patê de azeitona Azapa). Como pratos principais, escalope à outdoor (escalope de file mignon ao molho gorgonzola, arroz de palmito e batatas caramelizadas) ou surubim à Mj (surubim grelhado ao molho de ervas finas e arroz de laranja). De sobremesa, plátano dulce (banana caramelizada com sorvete de creme no wafer) ou morango amado (calda de morango com passas e sorvete de creme). Para o jantar, as opções são escalope à outdoor ou salmão el ninho (salmão grelhado com espaguete ao champignon).
Surubim à MJ
Ingredientes

200g de surubim
Alho, sal, limão
Azeite a gosto
1 xícara de arroz cozido
100 ml de creme de leite
½ laranja sem casca em cubos
Suco de meia laranja
Raspa de limão
1colher de cebola picada
Azeite para o molho de ervas
Ervas Finas
Manjericão
Alecrim
Salsinha.
Margarina
Modo de fazer
Tempere o surubim com o sal, azeite, o alho e o limão e deixe descansar por 15 minutos. Depois grelhe. Para o arroz de laranja, refogue a cebola na margarina até ela ficar transparente. Acrescente o arroz cozido, o creme de leite, o suco de laranja, a laranja em cubos e as raspa de limão.
Molho de Ervas: Em outra frigideira, ponha uma colher de café de margarina e um pouco de azeite. Acrescente as ervas finas, deixe um pouco no fogo baixo, mexendo para não queimar. Para servir, depois de tudo pronto, coloque o arroz de laranja numa forminha, desenforme no prato, pegue o surubim grelhado e coloque em cima do arroz, coloque o molho no peixe e decore o prato com o próprio molho.
Serviço
Especialidade: Moderna.
Endereço: Rua Carlos Martins, 1601, Shopping Outdoor, loja 01, Jardim Camburi, Vitória.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado de 11h até o último cliente. A cozinha fecha à 1h.
Telefone: (27) 3022-6551.

Nenhum comentário:

Postar um comentário