MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 15 de março de 2013

Quatorze crianças passam mal após beberem água em escola de Sergipe


Elas foram encaminhadas ao hospital de Pinhão onde foram medicadas.
Amostras da água foram recolhidas e laudo deve ser divulgado em breve.

Do G1 SE

Quatorze estudantes passaram mal após beberem água no Colégio João Lima Feitosa, localizado na Praça Senador Lourival Baptista na cidade de Pinhão (SE), a 98 km de Aracaju, na manhã desta quinta-feira (14). Elas foram socorridas pela direção da escola e encaminhadas ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).
Os alunos tiveram dores de cabeça, enjoos e vômito, assim que consumiram a água de um bebedor do colégio. De acordo com a secretária da Educação do município, Marli Batalha, as crianças foram medicadas e tiveram alta médica no final da tarde.
Há a suspeita de que durante um evento aberto à comunidade realizado na quarta-feira (13), alguém possa ter colocado uma substância tóxica. “O município está em período festivo por causa do padroeiro São José e na noite de quarta realizamos a noite das escolas e secretarias, que foi aberta ao público. Por isso, estamos suspeitando de que alguém possa ter colocado alguma substância no bebedouro, o que desencadeou o mal estar nas crianças”, disse a secretária.
Ainda de acordo com a secretária, amostras da água foram recolhidas e encaminhadas para análise. O laudo da perícia deve ser divulgado nos próximos dias. Um boletim de ocorrência também foi registrado na Delegacia Regional de Pinhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário