MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de março de 2013

Personagem de 'Onde está Wally?' voará com empresa aérea por um ano


Ele foi desenhado na janela de avião; passageiros ganharam máscaras.
Campanha da Virgin Atlantic comemora os 25 anos da figura.

Do G1, em São Paulo

Personagem de "Onde está Wally?" é símbolo de campanha da companhia áerea Virgin Atlantic (Foto: Reprodução/Facebook)Foto do Facebook da companhia mostra homem vestido de Wally posando com comissárias
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um passageiro especial vai voar ao longo dos próximos 12 meses em um dos aviões da companhia aérea britânica Virgin Atlantic.
Vestido com sua famosa camiseta listrada de branco e vermelho, o personagem Wally, da famosa série de livros infantis “Onde Está Wally?”, foi desenhado acenando da janela de um Boeing 747 da empresa.
Personagem de "Onde está Wally?" é símbolo de campanha da companhia áerea Virgin Atlantic (Foto: Reprodução/Facebook)A pintura mostra o personagem acenando da
janela (Foto: Reprodução/Facebook)
A promoção foi feita para comemorar o aniversário de 25 anos do personagem que se “esconde” em diversos cenários cheios de gente.
Ele divide o espaço com a personagem dos quadrinhos Barbarella, que dá nome à aeronave.
O avião vai voar durante um ano pelo Reino Unido, Estados Unidos e Caribe.
O presidente da companhia, o extravagante Richard Branson, vestiu-se como Wally no vídeo que apresenta a campanha (veja). “Ele foi o verdadeiro viajante global”, afirma.
Em uma foto postada na página oficial da empresa no Facebook, passageiros foram fotografados usando máscaras de Wally.
Richard Branson se veste de "Onde está Wally?" para apresentar campanha da companhia áerea Virgin Atlantic (Foto: Reprodução/Facebook)Richard Branson, presidente da Virgin Atlantic, vestiu-se de Wally no vídeo da campanha
(Foto: Reprodução/Facebook)
Passageiros com máscara do personagem de "Onde está Wally?", símbolo de campanha da companhia áerea Virgin Atlantic (Foto: Reprodução/Facebook)Passageiros usaram máscaras de Wally em um dos voos (Foto: Reprodução/Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário