MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de março de 2013

Passeio ciclístico celebra os 158 anos de Aracaju neste domingo


Evento busca estimular o uso da bicicleta entre os aracajuanos.
Concentração será às 7h da manhã na Colina do Santo Antônio.

Do G1 SE

Colina de Santo Antônio (Foto: Joelma Gonçalves/G1 SE)Concentração será na Colina de Santo Antônio
(Foto: Joelma Gonçalves/G1 SE)
O passeio ciclístico ‘Aniversário Legal’ será realizado na manhã deste domingo (10), em comemoração aos 158 anos de Aracaju (SE). O evento busca estimular o uso da bicicleta entre a população e chamar atenção para a importância de uma postura consciente em relação ao trânsito.
A iniciativa é da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA). A concentração do passeio será a partir das 7h na praça General Siqueira, na Colina do Bairro Santo Antônio, Zona Norte da capital.
De acordo com o capitão José Luiz Ferreira, diretor de trânsito da SMTT, a largada está prevista para as 8h30 e seguirá pelas avenidas João Ribeiro, Simeão Sobral, Otoniel Dória, Rio Branco, passando pelas praças Fausto Cardoso, Olímpio Campos, ruas Santa Luzia, Duque de Caxias e Avenida Beira Mar, onde o passeio será encerrado no Parque Augusto Franco.
“Será uma grande festa onde todos estão convidados. Não é necessário se inscrever antecipadamente, basta comparecer à Colina do Santo Antônio, que nossa equipe estará preparada para receber todos os ciclistas, que receberão um número para que no final do passeio possam participar do sorteio de brindes”, destacou.
Ainda segundo o diretor de trânsito, na concentração todos ganharão camisetas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário