Ministério Público quer saber se consumidor teria sido lesado.
Empresa nega, mas ANP diz que caso está sendo investigado.
A Promotora de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, quer saber se o possível gás contaminado chegou ao consumidor, que pode ter sido lesado ao receber menos do que o que pagou para ter. “Se eles não responderem, é claro que nós iremos abrir um procedimento e isso aí já levar a uma conseqüência mais grave”, completou a promotora.
A equipe da TV Mirante voltou ao pátio da empresa. No local, ainda era grande a quantidade de motoristas que esperavam para abastecer os caminhões com botijões cheios e levar de volta às revendedoras.
Um motorista denunciou, nesta terça-feira (19), que o problema seria outro. “Um gás cheio de água e aí você pensou a gente sair com esses caminhões carregados cheios de água e vende pro consumidor final?”, questionou James da Silva.
A assessoria de comunicação da Liquigás informou que nenhum botijão comercializado pela empresa para o consumidor, ou entregue aos revendedores, apresentou presença de água ou qualquer tipo de contaminação.
Embora tenha dito não ter sido ainda notificada pela Agência Nacional de Petróleo, a ANP informou que está investigando a denúncia. Em caso de suspeita de irregularidade no botijão comprado, o consumidor deve comunicar a Agência, pelo 0800-970-0267 ou por meio do site www.anp.gov.br
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