MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 8 de março de 2013

Mercado de pulgas no DF tem peças de carros antigos para colecionadores


Encontro neste sábado (9) é promovido pelo Veteran Car de Brasília.
Volantes, radiadores e bombas de combustíveis serão comercializados.

Do G1 DF

O Veteran Car Club de Brasília realiza neste sábado (9) o 1º Mercado de Pulgas de 2013. No encontro, colecionadores poderão encontrar peças antigas que servem para restauração de carros antigos. O mercado estará aberto das 10h às 16h, no Museu Vivo da Memória Candanga, com entrada gratuita.
Na lista de ofertas estão pequenos e grande itens, como volantes do século passado, frentes de carros da década de 40, radiadores dos anos 70. Bombas de combustíveis antigas também estão na lista de peças.
Peças de carros antigos serão vendidas no Mercado de Pulgas do Veteran Car de Brasília (Foto: Divulgação/Veteran Car )Peças de carros antigos serão vendidas no Mercado de Pulgas do Veteran Car de Brasília
(Foto: Divulgação/Veteran Car )
Pessoas que têm peças antigas de carros podem levar os produtos para venda. Segundo o Veteran Car, o vendedor deve comparecer no sábado com os produtos e também com uma estrutura onde seja possível expor as peças.
Os próximos encontros estão agendados para maio, julho e setembro, também no Museu Vivo da Memória Candanga, via Epia Sul, no Núcleo Bandeirante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário