MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 3 de março de 2013

Inundação fecha região turística no centro de Londres


Alagamento de origem desconhecida fechou área central da cidade.
Turistas e moradores tiveram que enfrentar a água acumulada nas ruas.

Do G1, em São Paulo

A Regent Street, no centro de Londres, foi interditada neste sábado (02) após ficar alagada depois do rompimento de uma tubulação de água. Várias lojas tiveram que ser fechadas e os turistas enfrentaram água nas calçadas e nas ruas.
Um porta-voz da Thames Water, companhia de águas de Londres, pediu desculpas pela interrupção e disse que os engenheiros estão trabalhando para reparar o problema. O local de grande movimento na cidade deve voltar a funcionar normalmente no domingo (03).
Em janeiro do ano passado, uma região perto da Oxford Street teve que ser fechada quando uma explosão inundou várias lojas, resultando em danos de quase R$ 3 mil.
Bombeiros trabalham na região inundada (Foto: Olivia Harris/Reuters)Bombeiros trabalham na região inundada (Foto: Olivia Harris/Reuters)
Pessoas enfrentaram a água acumulada nas ruas da região (Foto: Olivia Harris/Reuters)Pessoas enfrentaram a água acumulada nas ruas da região (Foto: Olivia Harris/Reuters)
Região de comprar foi interditada até o domingo (03) (Foto: Olivia Harris/Reuters)Região foi interditada até domingo (3) (Foto: Olivia Harris/Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário