MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 21 de março de 2013

Haras Santo Antônio e Décio Talon são homenageados no 6º ABQM Awards

O Haras Santo Antônio de propriedade da Família Freitas está em festa. E a comemoração veio em dose dupla. Os motivos foram as homenagens recebidas durante o 6º ABQM Awards, premiação promovida pela Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Quarto de Milha que é considerada o “Oscar da Raça Quarto de Milha”. A cerimônia foi realizada dia 18 de março em São Paulo onde foram entregues os cobiçados troféus. Anualmente a ABQM premia aqueles que obtiveram a maior soma de pontos no Registro de Mérito (RMT), em todas as provas, classes e categorias dos eventos oficiais pela ABQM.
Entre os premiados da noite, estava o garanhão oficial do Haras Santo Antônio, Castanho Red (Shady Leo x Baby Girl Deckgo por Mr Deck Go), que pelo segundo ano consecutivo alcançou a maior soma de pontos por RMT pela ABQM como reprodutor de Três Tambores. Os titulares do Haras, Dr. Marcos Roberto de Freitas e Dr. Daniel Salvatore de Freitas, receberam orgulhosos o troféu em nome de seu garanhão. Vale ressaltar que além dos pontos como reprodutor pela ABQM, que atualmente são 2161,5, Castanho Red é ainda o 3º colocado no Ranking de Garanhões do SGP Sistema, somando mais de R$ 396 mil em prêmios arrecadados por seus filhos.
A noite reservou ainda mais emoções. Décio Talon, que atua como um dos treinadores do Haras Santo Antônio e já iniciou vários filhos de Castanho Red nos Três Tambores, foi homenageado como o cavaleiro que conquistou o maior número de pontos RMT/ABQM em eventos oficializados pela entidade nas provas de Três Tambores em 2012. Mantendo resultados regulares no início de 2013, não há dúvidas de que Décio estará entre os favoritos para receber o Oscar do Quarto de Milha novamente no ano que vem. O treinador desponta cada dia mais como um dos grandes ícones da nova geração.
O Haras Santo Antônio, completa esse ano 16 anos. Situado na cidade de Bauru – SP, o Haras iniciou suas atividades com a criação de cavalos quarto de milha voltada para o Tambor e Baliza. Tempos depois agregou um centro de treinamento ao haras, onde além de treinar animais nascidos de seu criatório, passaram também a receber potros, potras e animais de potencial já comprovados para completar a tropa e aperfeiçoar seu treinamento usando de sua experiência adquirida ao longo de anos.
Somados a trajetória do Haras, a união da potência genética de Castanho Red em conjunto com as habilidades de Décio e sua equipe, além de toda a estrutura, coloca o Haras Santo Antônio entre o seleto time dos melhores criadores e centro de treinamento para Três Tambores do país. As premiações do ABQM Awards vêm para coroar a sucessão de resultados positivos e confirmar o sucesso de sua trajetória.Para saber mais sobre o garanhão Castanho Red, o treinador Décio Talon ou demais informações sobre o Haras Santo Antônio, acesse seu site oficial: www.harasstoantonio.com.br.

fonte: Camila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário