MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

GDF promove atividades de segurança e cidadania no Paranoá


População teve acesso a programas educativos das polícias civil e militar.
Secretário Sandro Avelar disse que outras 10 regiões vão receber projeto.

Do G1 DF
1 comentário
A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal realizou na manhã deste sábado (16) um evento para aproximar a comunidade do Paranoá dos órgãos de segurança como as polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Detran.
Caminhões e carros com programas educativos da Polícia Civil como os da Identidade Solidária, Museu das Drogas e Rede Mulher Cidadã ficaram estacionados na praça central da cidade para orientar e atender a população.
Crianças participaram de atividades recreativas montadas na praça central do Paranoá (Foto: Reprodução/Tv Globo)Atividades recreativas e esportivas foram montadas na praça central do Paranoá (Foto: Reprodução/Tv Globo)
As crianças participaram de apresentações teatrais e atividades esportivas e recreativas montadas na praça da cidade. A programação contou com a parceria de outros órgãos do GDF, como a Secretaria de Saúde, que esteve presente com orientações sobre higiene oral e distribuição de camisinhas, e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (Sedest), que preparou lanches.
De acordo com o secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, a ação será estendida a outras dez regiões administrativas do DF. Elas serão escolhidas de acordo com o índice criminal. Avelar informou que esta semana  a polícia fez 29 prisões na região do Paranoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário