MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 14 de março de 2013

Garota mata amiga após briga em escola no ES, diz polícia


Crime aconteceu em Conceição da Barra, no Norte do estado.
Segundo pai da vítima, as duas se desentenderam no colégio.

Do G1 ES

Uma menina de 13 anos foi assassinada pela colega de 11 anos. Lívia Pereira foi morta com uma facada no peito. O crime aconteceu no distrito de Santana, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. A menina suspeita do assassinato foi levada, junto com os pais, para o Conselho Tutelar de Conceição da Barra e prestou depoimento à polícia nesta quinta-feira (14).
Segundo a polícia, as duas tiveram um desentendimento no colégio, nesta quarta-feira (13). "Elas discutiram no colégio. A menina foi para casa, pegou a faca, voltou e pegou minha filha distraída. Quando ela virou foi a hora que levou a facada", conta José Pereira, pai de Lívia.
A vítima foi levada ainda com vida para o Hospital Roberto Silvares, em Linhares, mas morreu durante a madrugada. O pai disse que as duas colegas já tiveram um desentendimento antes, mas não soube explicar o motivo. "A gente perde uma filha, uma vida, de uma hora para outra", lamenta José Pereira.
Menina foi à delegacia prestar depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Menina foi à delegacia prestar depoimento (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Um comentário: