MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 23 de março de 2013

Festival Nacional da Cerveja encerra neste sábado em Blumenau, SC



Mais de 500 tipos de cervejas artesanais foram expostas no evento.
De acordo com organizadores, é o maior encontro cervejeiro do Brasil.

Do G1 SC

Movimento foi grande no 2º dia do evento. (Foto: Diego Simão Rzatki)Movimento foi grande no 2º dia do evento.
(Foto: Diego Simão Rzatki)
Após exposições, palestras, shows musicais, workshops e opções gastronômicas, o maior encontro cervejeiro do país encerra neste sábado (23) em Blumenaux, no Vale do Itajaí. Com mais de 500 variedades de bebidas artesanais, o Festival Nacional da Cerveja inaugurou o calendário anual de eventos para os amantes da bebida.
Nesta edição, o evento ampliou a oportunidade de negócios e movimentou uma rede que vai além do produto principal. Durante os quatro dias, fornecedores de produtos relacionados à bebida aumentam os negócios, como vendas de copos, bolachas para chopp, grãos e xarope.
Neste último dia do Festival, os portões abrem às 9h, com a Brassagem de Cerveja Caseira. No período da tarde, o especialista Márcio Beck será o responsável por ministrar um Workshop sobre Técnica de Reportagem e redação para blogueiros. A atividade ocorre às 14h. O portão do Pavilhão de Exposições do Festival Brasileiro da Cerveja abre às 15h. E a partir das 17h30, vários shows musicais comandam o último dia do Festival.
De acordo com os organizadores, é o maior encontro cervejeiro do Brasil e ocorre na cidade que já é citada como a 'Capital da Cerveja'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário