MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 18 de março de 2013

EXPOSIÇÃO INTERESTADUAL DO CAVALO ÁRABE ACONTECERÁ EM AVARÉ


De 22 a 24 de março, a Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe - ABCCA - realizará no Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, na cidade de Avaré/SP, a 28ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe, que irá reunir criadores de todo o Brasil.
Esse primeiro encontro da raça é um momento importante para o qual os competidoressão apresentados e iniciam seus treinamentos, dando a partida para as mais diversas etapas de provas que ocorrerão durante este ano.O evento terá duas competições: o Campeonato Circuito Nacional (Circuito A) com provas de Halter (conformação) e Performance (provas montadas), na qual participam somente os cavalos nascidos no Brasil, e o Campeonato Copa Brasil de Criadores onde a apresentação dos animais na pista é realizada exclusivamente por apresentadores amadores ou funcionários dos haras.
No dia 23 de março, às 20h, também será realizado no mesmo local, o Leilão de Coberturas 2013 da ABCCA, no qual serão leiloadas coberturas, embriões e óvulos. Essa ação é uma ferramenta de fomento da raça Árabe, que formará fundos para promover os Jackpots, ou seja, as premiações para os Campeonatos ao longo do ano.
Serviço:
Evento:
28ª Exposição Interestadual do Cavalo Árabe
Data: 22 a 24 de março de 2013
Local: Recinto de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel - Avaré/SP
Entrada: Gratuita
Horário: 9h
Telefone: (11) 3674-1744
www.abcca.com.br


fonte: Angela Lima

Um comentário: