MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

Estudantes continuam pagando estacionamento em faculdades de Aracaju


“Funcionários colocaram um cone na frente do meu carro”, diz universitária.
Lei prevê a proibição cobrança.

Do G1 SE

Estudantes continuam pagando estacionamento em faculdades privadas de Aracaju. Uma lei prevê a proibição de venda casada de produtos e serviços, mas os acadêmicos dizem que a legislação não está sendo cumprida.
Uma das faculdades informa dizendo que o estacionamento não a pertence, portanto a lei não é aplicada. Já em outra instituição, é necessário ter um adesivo no carro para estacionar na instituição, pois com ele o estudante tem direito a uma vaga durante um semestre, no valor de R$ 220,00.
“Com a lei nós começamos a pedir para entrar, só que eles barravam a gente, mas com muita briga eles deixavam a gente entrar, porém eles voltaram a me impedir colocando o cone na frente do meu carro, alegando que eu não podia entrar sem o adesivo e que era ordem do dono da faculdade. Então eles não podiam descumprir as ordens da faculdade, pois poderiam perder o emprego”, explica Jéssica Neves, universitária.
Segundo o advogado da faculdade, não há condições de fornecer estacionamento para todos. São 350 vagas para mais de 2000 alunos. O advogado também informa que eles não estão desrespeitando a lei do estacionamento já que a venda dos adesivos foi suspensa e disse ainda que eles estão horando os compromissos com os alunos que haviam comprado os adesivos anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário