MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 12 de março de 2013

Esportivo Pagani Huayra vai contar com sistema de som de 1.200 W


Marcas criam equipamento 3 vezes mais potente que o antigo.
Ele pode ser configurado para carro 'virar' sala de concerto, estádio, etc.

Do G1, em São Paulo

som Pagani Huayra (Foto: Divulgação)Sistema de som do Pagani Huayra (Foto: Divulgação)
A italiana Pagani anunciou durante o Salão de Genebra, que segue até o próximo domingo (17), uma parceria com a compatriota Sonus Faber, especializada em equipamentos de som automotivo, para oferecer um sistema premium no esportivo Huayra. Os equipamentos foram desenhados exclusivamente para o modelo de dois lugares. A promessa é que motorista e passageiros possam desfrutar da mesma qualidade de som ainda que estejam a bordo de um "hiperesportivo".
Segundo a marca, os novos amplificadores entregam um total de 1.200 watts de potência, triplicando o desempenho do antigo sistema. O número de amplificadores não foi divulgado.
Inspiradas na carroceria de fibra de carbono do Huayra, as caixas de som foram criadas com cones do mesmo material, que prometem unir rigidez ao menor peso possível. Os suportes dos alto-falantes possuem uma geometria calculada para que amorteçam a ressonância natural dos materiais, para reprodução mais pura do som.
Tudo é combinado com um design exclusivo, que combina as linhas ousadas do modelo. O sistema pode ser previamente ajustado ao gosto do cliente, diz a Pagani, "configurando a cabine em uma sala de concerto, estádio ou qualquer ambiente que o proprietário deseje reproduzir".
"A Sonus criou uma obra de arte musical para um mercado com clientes muito sofisticados", resumiu o presidente da Pagani e diretor de design, Horacio Pagani. O Huayra está exposto no salão, mas o preço do equipamento ainda não foi divulgado.
Pagani Huayra (Foto: Maxime Schmid/Keystone/AP)Pagani Huayra (Foto: Maxime Schmid/Keystone/AP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário