MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 9 de março de 2013

Cruzeiro levará modelos e estilistas para 'Semana de Moda' em alto mar


Desfiles, ensaios fotográficos, cursos e balada fazem parte do programa.
Navio parte de Santos em abril e passa por Búzios e Ilhabela.

Do G1, em São Paulo

Modelos no Fashion Cruise, cruzeiro de moda da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)Modelos em um dos cruzeiros realizados em anos anteriores (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)
Um cruzeiro que navegará pela costa brasileira em abril vai organizar uma semana de moda em alto mar. Desfiles, editoriais de moda e ensaios fotográficos fazem parte da programação do Fashion Cruise, que partirá de Santos e passará por Búzios e Ilhabela entre os dias 8 e 12 de abril.
Os passageiros serão estilistas, modelos, fotógrafos, estudantes de moda, maquiadores, cabelereiros e outros profissionais da área. Marcas como Amapô, Neon, Thais Gusmão e Ellus 2nd Floor estão confirmadas.
Modelo no Fashion Cruise, cruzeiro de moda da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)Modelo vestida com roupa de temática 'navy' (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)
Além de dez desfiles em alto mar, a viagem também organizará eventos em terra, nas cidades de Búzios e Ilhabela. Os cenários vão remeter à temática “navy”.
Realizado a bordo do navio Splendour of the Seas, da companhia Royal Caribbean, o cruzeiro vai ser realizado pela quinta vez e é promovida pela D-Dreamakers Travel, operadora de turismo especializada em roteiros de arte e cultura.
Modelos no Fashion Cruise, cruzeiro de moda da Royal Caribbean (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)Modelos posam para ensaio no navio (Foto: Divulgação/D-Dreamakers Travel)
Renato Ratier, diretor do clube noturno D-Edge, levará festas da balada paulistana para o navio. Além de animarem as noites a bordo, os DJs farão as trilhas sonoras dos desfiles ao vivo.
Também haverá palestras e cursos durante a travessia. Um deles, de ilustração de moda, será ministrado pela artista plástica Catarina Gushiken, que também fará pinturas ao vivo na viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário