MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 17 de março de 2013

Comerciante diz ter encontrado barata em frango ao temperá-lo em Cuiabá


Rodrigo contou que iria temperar frango para assá-lo quando achou inseto.
Depois disso, um cliente também reclamou que havia encontrado barata.

Pollyana Araújo Do G1 MT

Frango estava na embalagem de frango, segundo comerciante (Foto: Arquivo pessoal)Frango estava na embalagem de frango, segundo
comerciante (Foto: Arquivo pessoal)
O empresário Rodrigo Serradilha disse ter encontrado uma barata na embalagem de um frango quando iria temperá-lo para assar e vender no supermercado de sua propriedade, no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele contou que levou um susto e logo jogou a embalagem fora, junto com o inseto, para que nenhum cliente visse. No entanto, depois disso, um cliente dele, que havia comprado o frango foi até o estabelecimento reclamar que também havia achado uma barata.
Desse modo, ele tirou uma foto e entrou em contato com o fabricante, que fica em Tangará da Serra, a 242 quilômetros da capital, em dezembro do ano passado. Ele disse que não denunciou o fato à época porque a empresa informou que iria ressarcí-lo pelo prejuízo. No entanto, depois de aguardar quase três meses, ele contou ao G1, neste sábado (16), que irá ingressar com uma ação a título de danos morais contra a empresa que vendeu o frango. "Eles falaram que se quisse entrar com ação poderia entrar, quando liguei para saber se iriam me ressarcir", contou.
"Não tem como essa barata tem entrado em uma embalagem fechada, ainda mais em um freezer. Com certeza, o inseto já estava desde que o frango foi embalado", afirmou o comerciante. Segundo ele, vários funcionários testemunharam o momento que abriu a embalagem e encontrou a barata. "O pessoal viu, tirou foto, filmou", disse. Ele contou que costuma cortar o frango para temperar e, nisso, achou a barata. Já o cliente dele encontrou o inseto que estava solto na embalagem.
Apesar do problema, o Serradilha disse ter ficado feliz porque pelo menos o cliente que achou a barata era conhecido dele e não desconfiou da higiene do mercado. "Ainda bem que quem encontrou era conhecido nosso, se não com certeza eu teria problema", pontuou.
  •  
Empresário disse que é impossível o inseto ter entrado na embalagem quando estava no freezer (Foto: Arquivo pessoal)Empresário disse que é impossível o inseto ter entrado na embalagem quando estava no freezer (Foto: Arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário