MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de março de 2013

Clima de paz no PcdoB de Itabuna‏










Cel. Serpa, Aldenes Meira, Davidson Magalhães e Ettinger, em plena harmonia no Beco do Fuxico

Uma imagem rara foi flagrada na tarde de ontem, durante as comemorações do Tombamento do ABC da Noite, um tradicional boteco situado no Beco do Fuxico em Itabuna. O presidente da Bahiagás Davidson Magalhães e os pré-candidatos a deputado estadual Cel. Serpa e Aldenes Meira, além de Ettinger pousaram para uma foto produzida pelo blogueiro Ari Rodrigues. Para alguns articulista, isso seria algo muito difícil de acontecer, devido a rumores que circularam na mídia regional, sobre um impasse na escolha do candidato que dobraria com Davidson e que por essa razão, o relacionamento entre a cúpula regional da sigla e o presidente da Câmara de Vereadores estava estremecido.
Durante uma entrevista para o programa Resenha da Cidade, o presidente da Bahiagás, disse que a prioridade do partido é recuperar a cadeira perdida por Pimenta na Câmara federal. A composição com o deputado estadual é algo que precisa ser pensado e que será escolhido o que for mais viável para o partido. Davidson disse ainda que a pretensão de Aldenes é legítima, mas sabe que a sigla não comporta dois candidatos a deputado estadual, por isso, as conversas estão evoluindo e logo todos vão conhecer o candidato que fará a "dobradinha" com ele.
Depois da entrevista, todos se encontraram no Beco do Fuxico e participaram harmonicamente das comemorações do tombamento do ABC da Noite ao lado do anfitrião, Cabôco Alencar.
Como todos em Itabuna sabem, a Lavagem do Beco do Fuxico é uma passarela para os políticos com mandatos, sem mandatos, querendo mandatos e por aí vai. O Cel. Serpa por exemplo, foi um dos mais assediados. Como sempre, bem espirituoso, abraçou um, bateu um papo com outro, pousou para muitas fotos, concedeu muitas entrevistas e por fim, encontrou com Aldenes Meira e com muitas risadas, pousaram para a foto que promete entrar para os anais da história política de Itabuna, sob os auspícios de Eduardo Anunciação.

-- Ari Rodrigues no Blog de Ari Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário